Translate

24 de março de 2011

Desenho feito para o blog da Tiane!!!

Olá!!!!!
Aqui está um desenho que fiz para a Thiane Farias
Ela tem um blog de Make'ups.

O desenho foi feito à mão com lápis 2B e o acabamento foi feito no photoshop!!!!


Não conheço a Thiane pessoalmente, usei essa foto de rosto dela ao lado da primeira imagem como inspiração, para fazer o desenho estilizado dela!!!!



Como ela faz Make'ups e fala sobre produtos de beleza, peguei uma imagem de produtos na net e fiz essa montagem deles ao fundo, só para enfatizar.
Acho que o desenho lembra muito ela.
E vocês, o que acham????

Bjim!!!!

13 comentários:

  1. Obrigada pela visita.Volte sempre. Estarei procurando novidades e idéias para vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai linda ameiiiii nao tenho nem palavras para dizer... pois só em saber que vc tirou um pouquinho do seu tempo para se inspirar em mim isso já é tudoo de bom. muitoooooooo obrigada fiquei muito feliz adorei ameiiiiiii rs beijinhos e um maravilhoso final de semana para vc volte sempre. vou posta no meu blog tambem depois da uma olhadinha lá ok rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, conheci seu blog através do da Thiane, achei lindo o que vc fez para ela!! Parabéns, gostei tanto do teu blog e já estou seguindo!!

    Beijoooosssss!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Chará!!!!
    adorei o seu tbém e já estou te seguindo
    deixei recadinho no seu blog
    bjim!!!volte sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal adorei vim pelo blog da thi e já estou seguindo viu.Te aguardo por lá sempre viu, seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada Simara!!!!
    já deixei recadinho no seu blog!!!!!
    bjim!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie Bruninha... que lindo seu trabalho!!!
    Adorei :)

    Continue investindo em vc, uma dica (como designer grafica, que sou, mesmo sem muito talento pro traço) é procure aprender Illustrator ou Corel (ou os dois rs).. são programas para desenhos em vetor. Tenho certeza que com o talento q vc tem, uma mesa digitalizadora (q não é tão cara) e esses programinhas, vc vai arrasar ainda mais!!!

    Sucessooooooooooooooo!!!

    Vou te seguir e voltar mais vezes!

    Beijinhos
    Juh

    www.territoriodemeninas.blogspot.com
    @TDMBlog

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Juh!!!!!!
    adorei as dicas!!!!eu estou tentando aprender a mexer no ilustrator. No corel eu sei um pouquinho e a mesa digitalizadora meu marido comprou semana passada, mas como ele teve q levar para o trabalho dele, acabou q eu nao pratiquei ainda, mas logo quero aprender sim pq acho lindo os trabalhos feitos neles.
    volte sempre sim!!!e fique sempre à vontade!!!!!
    obrigada por me seguir!!!!
    já deixei recadinho no seu blog!!!!!
    bjim!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada linda!! Vou voltar mais vezes sim :)

    Beijocas

    Juh

    www.territoriodemeninas.blogspot.com
    @TDMBlog

    ResponderExcluir
  10. linda meu desenho foi um show rs depois olha os comentario rsrs obrigada mais uma vez pelo carinho bjs.

    ResponderExcluir
  11. Bruna,
    muito legal teus desenhos,
    e ficou parecido mesmo com a menina do blog.

    Já estou seguindo seu blog,
    quando puder, me faz uma visita também ^^
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta!!!
Mesmo sem conta você pode comentar!!!
Basta clicar na opção anônimo e depois colocar o nome no começo ou no final do corpo da mensagem!!!
:*