Translate

24 de dezembro de 2013

Vestidinhos de Natal

Feliz Natal!!!
Correria total, mas não poderia deixar de fazer essa postagem para desejar um felicíssimo natal para todos vocês!!! que o verdadeiro espírito de natal esteja presente nos lares de cada um e que deixe: paz, amor, felicidade e muita saúde!!!

Vou falar do vestidinho que fiz para minha filha tirar foto este ano.
Ano passado foi o da imagem da esquerda, ela tinha seis meses e tem o passo a passo aqui
O deste ano, imagem da direita, com minha bonequinha bem crescidinha e como cresce!!! rs....com um ano e 6 meses.
Ela é muito calorenta, então com o calor que já está fazendo, achei melhor fazer um vestidinho mais fresco, sem as mangas e a saia ao invés de ser godê, fiz uma saia franzida com molde retangular, super fácil!!! como a saia deste vestido aqui, e com modelagem aqui.
Adoro fazer esse modelo de saia franzidinha, pois é super fácil e prática!!!


Então é isso!!!
Boas festas!!!
Bjim!!!

2 comentários:

  1. Bruna entrei em seu blog a alguns dias etraz e vi uma postagem de um vestido que se não me engamo vc fez para o aniversário de sua filha... muito lindo com aplicação de fitas na saia...Me inspirei e fiz um para minha filha usar no natal ! não igual mas com base no que vc fez... Parabébs pelo blog espero q vc venha a inspirar mais mamães por ai http://cacaufernando.blogspot.com.br/2013/12/vestido-de-menina.html aqui o vestido bj,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!!!
      nossa!!! quanta honra!!! fico muito feliz em saber que te ajudei e você pode fazer um lindo vestido para sua filha. Adorei a foto de como ficou o resultado!!! amei!!! ficou lindo o vestido!!!
      agradeço de coração!!!!
      Continue se inspirando, fazendo mais e me mandando as fotos!!! <3
      Bjim!!!

      Excluir

Fico muito feliz quando você comenta!!!
Mesmo sem conta você pode comentar!!!
Basta clicar na opção anônimo e depois colocar o nome no começo ou no final do corpo da mensagem!!!
:*